O Projeto Aluno Egresso

O Projeto de Acompanhamento de Egressos da UNIFATECIE tem como objetivo geral criar mecanismos que permitam a contínua melhoria de todo o planejamento do processo de ensino aprendizagem. O projeto visa manter contato constante e um vínculo permanente com ex-alunos (egressos) da UNIFATECIE, garantindo o acesso ao Centro Universitário e a sua estrutura, sendo beneficiado e recebendo apoio para o seu desenvolvimento e atualização profissional.

Formação Continuada

A UniFatecie oferta 13 cursos de pós-graduação lato sensu, além dos 19 outros cursos de graduação, além do curso já realizado pelo Egresso. Trata-se de mais uma ação institucional em prol da qualificação profissional de seus discentes, oferecendo descontos para os egressos portadores do CARTÃO FIDELIDADE DO EGRESSO, e que mantêm dados atualizados por meio dos canais de comunicação institucional.

Socialização de egressos

São promovidos Encontros Anuais de Egressos pela Assessoria de Atendimento e Acompanhamento de Egresso. O ex-aluno é convidado a retornar ao Centro Universitário para que participe de um momento marcado por palestras, atualização profissional e socialização com os demais egressos, assim como com a direção e docentes da graduação.

Participação de egressos na graduação e na extensão

Os egressos que se destacam na continuidade de sua vida acadêmica e no mercado de trabalho são convidados por coordenadores e professores dos cursos de graduação para participação em eventos, que são promovidos semestralmente, bem como para praticar de aulas, realizando palestras, mesa redonda com debates com alunos. Trata-se de oportunidade para que os ainda graduandos sejam motivados diante de seus futuros colegas de profissão. Também são agregadas a essas ações a participação em projetos de extensão realizados pela UniFatecie em áreas como as de saúde, direito, educação, gestão, etc. Os ex-alunos são bem-vindos para atuarem em núcleos e eventos de atendimento à comunidade de Paranavaí e região.

#unifateciepravc